Ministério Público de Goiás: 86ª Seleção de estagiários

86ª Seleção de estagiários em Direito do MPGO: inscrições serão abertas dia 17 de agosto
A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás (ESMP-GO) informa que serão abertas no dia 17 de agosto próximo, as inscrições preliminares para participação da 86º Seleção de candidatos para o Programa de Estágio em Direito do MP de Goiás, conforme Edital nº06/2015-ESMP, publicado no dia 05 de agosto de 2015, na edição 1497 do Diário Oficial Eletrônico do MP-GO.

Confira abaixo.

A Seleção terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de sua homologação e poderão participar os acadêmicos de Direito regularmente matriculado e frequentando a partir do 4º período ou terceiro ano, ao 8º período do curso de Direito.
São 31 vagas de estágio, além de novas vagas que surgirem, dentro do prazo de validade do certame (cadastro de reserva). O estagiário receberá bolsa mensal, cujo valor será fixado por portaria do Procurador-Geral de Justiça, atualmente em R$ 788,00, assim como auxílio transporte.

Inscrições
As inscrições preliminares ficarão abertas de 17 de agosto a 01 de setembro de 2015 no site do Ministério Público de Goiás: www.mpgo.mp.br (página principal ou na página da Escola Superior ). O valor da taxa de inscrição é de R$ 48,31.
Serão selecionados estagiários para atuação específica nos órgãos de execução e/ou administração das promotorias instaladas nas seguintes Comarcas:

ALEXÂNIA, ALTO PARAÍSO DE GOIÁS, ALVORADA DO NORTE, APARECIDA DE GOIÂNIA, ARAGARÇAS, ARUANÃ, BARRO ALTO, BOM JESUS DE GOIÁS, CACHOEIRA ALTA, CAÇU, CALDAS NOVAS, CAMPINORTE, CATALÃO, CERES, CIDADE OCIDENTAL, CRISTALINA, CRIXÁS, FIRMINÓPOLIS, FORMOSA, GOIANÉSIA, GOIÂNIA, IPORÁ, ITAJÁ, ITAPACI, ITAPIRAPUÃ, ITUMBIARA, IVOLÂNDIA, JANDAIA, JARAGUÁ, JUSSARA, LEOPOLDO DE BULHÕES, MAURILÂNDIA, MINEIROS, MONTIVIDIU, MORRINHOS, MOZARLÂNDIA, NIQUELÂNDIA, NOVO GAMA, ORIZONA, PADRE BERNARDO, PARAÚNA, PETROLINA DE GOIÁS, PIRENÓPOLIS, PIRES DO RIO, PLANALTINA DE GOIÁS, RIALMA, SANTA TEREZINHA DE GOIÁS, SENADOR CANEDO, TRINDADE, TURVÂNIA, VALPARAÍSO DE GOIÁS

Fases
A Comissão da 85ª Seleção informa que o processo seletivo acontecerá em duas fases: a primeira, que abrangerá a inscrição preliminar e prova escrita (objetiva e de redação), e a segunda, com a realização dainscrição definitiva. Mais informações confira no Edital abaixo. (Texto: Elaine Borges /Apoio Técnico em Comunicação ESMP-GO com informações da Comissão da 86ª Seleção/ Arte: Fabiana Figueiredo/ESMP-GO).

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | Kleber Marra vence em todos os cenários, segundo Goiás Pesquisas/Mais Goiás

Se as eleições em Caldas Novas fossem realizadas hoje, o atual prefeito do município Kleber …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *