Chapa “Consenso – Unir e Transformar” é registrada para o pleito da OAB Subseção Caldas Novas  

Os advogados que disputam o pleito eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Caldas Novas, registraram no dia 20 de outubro, a chapa “Consenso – Unir e Transformar”. Vários advogados acompanharam o registro da chapa, que aconteceu na sede da Subseção OAB Caldas Novas, onde os advogados Andrei Barbosa e Rogério Buzinhani foram oficializados como candidatos a presidente e vice. Durante o evento, os candidatos discursaram sobre o resgate das principais ações desenvolvidas pela atual gestão da Subseção e as propostas de união e determinação em trabalhar pelas garantias da classe.
Para o candidato a vice-presidente, Rogério Buzinhani, a chapa “Consenso” é reflexo da maturidade dos advogados de Caldas Novas. “Os advogados de Caldas Novas demonstraram maturidade, sendo assim, eles precisam se unir por toda a classe, cada um com o seu pensamento, mas com o objetivo comum de defender as prerrogativas de todos nós, advogados”, afirmou.
O advogado Andrei Barbosa, candidato a presidente, agradeceu o apoio de todos os colegas advogados. “Foi fundamental contar com o empenho dos advogados para que esta união pudesse dar certo. Agora estamos focados no futuro, na defesa dos advogados e nas ações que vão dar suporte para a classe. O apoio de todos vocês é fundamental para que tenhamos uma Ordem verdadeiramente atuante e participativa”, ressaltou Andrei Barbosa.

Foto: Leandro Rocha

Legenda 01: Chapa Consenso – Unir e Transformar concorre ao pleito eleitoral da OAB Subseção Caldas Novas

Legend a02: Dr. Andrei Barbosa, candidato a presidente, e o candidato a vice, Rogério Buzinhani

Legenda 03: A chapa foi registrada no dia 20 de outubro, na sede da Subseção OAB Caldas Novas

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | Marquinho Palmerston declara apoio à reeleição de Kleber Marra

O ex-deputado estadual e empresário, Marquinho Palmerston, recebeu, na última sexta-feira, 2, uma comitiva de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *