8 de dezembro de 2021

#águalimpa | POLICIA PRENDE SUSPEITO DA PRÁTICA DE CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

A Subdelegacia de Água Limpa, por meio da equipe de policiais civis, prendeu na tarde desta segunda-feira [23] um homem de 43 anos em decorrência do cumprimento de um mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Criminal da comarca de Buriti Alegre.

A ordem judicial fundamentou-se em um inquérito policial instaurado naquela unidade policial que apurou a pratica de atos libidinosos contra uma criança de três [03] anos de idade, sendo que, após a representação formulada pela Autoridade Policial, decretou-se a prisão do autor visando a garantia da ordem pública, a garantia da instrução criminal e para a futura aplicação da lei penal.

Em face do sigilo das investigações, imposto pela lei, a descrição dos fatos será restringida, evitando-se com isso a identificação da vítima e de seus familiares.

Uma vez cumprida a ordem judicial, o autor ficará recolhido no presídio de Buriti Alegre e responderá o processo criminal preso.

Maiores informações poderão ser obtidas com o Delegado de Polícia Anderson Pelagio na Subdelegacia de Água Limpa [64] 3444-2100.

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*