Últimas Notícias
Capa / Brasil / Manifesto em Brasilia: O que era para ser pacifico, se tornou campo de guerra

Manifesto em Brasilia: O que era para ser pacifico, se tornou campo de guerra

3 manifestacao-contra-temer-brasilia-20170524-028 manifestaccca7acc83o-fora-temer-brasicc81lia-20170524-056

Ministérios foram incendiados, depredados, e governo evacua prédios da Esplanada. Um grupo de manifestantes, usando máscaras no rosto promoveu um quebra-quebra em meio à manifestação contra o governo do presidente Michel Temer. A reação de defesa foi imediata.

O protesto começou pela manhã, e o clima de tensão aumentou na tarde desta quarta-feira [24] na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Na manifestação, que era para ser pacifica, houve sério confronto entre os manifestantes e policiais. Foram utilizadas bombas de gás para dispersar os ‘baderneiros’ após a depredação de prédios e focos de incêndio.

Todos os prédios da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, foram evacuados após os manifestantes colocarem fogo nos ministérios da Agricultura, da Cultura e da Fazenda. Ao menos mais dois prédios foram depredados.

Segundo informações, os funcionários dos Ministérios foram retirados dos prédios pelas saídas dos fundos. O Palácio do Planalto está cercado pelo Exército. Ao menos quatro manifestantes foram hospitalizados e seis policiais feridos.

Acompanhe as fotos e tire suas conclusões!

Agência Press | Notícias
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*