Jovem é morto por dívida de 300 reais em Caldas Novas

Após um mês e cinco dias sem homicídio em Caldas Novas, mais um fato de homicídio é registrado na cidade. A vitima, Roberto Borges Souza Filho, 18 anos [24|03|1999] conhecido como ‘Robertinho’, foi encontrado ontem [24], baleado no setor Solar de Caldas, às margens da GO 213 que liga Caldas Novas a cidade de Ipameri.

De acordo com informações da Policia Militar, o jovem foi encontrado ainda com vida e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento [UPA] pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [SAMU]. Segundo a unidade de saúde, a vitima chegou sem vida ao local e o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal [IML].

Onze projeteis teriam atingido a região da região do tórax, costas, quadril e pernas. Segundo informações, ainda não confirmadas, Robertinho antes de morrer teria dito o nome do autor do crime e confirmado que a motivação seria ‘uma divida de 300 reais’.

A Polícia Civil investiga o caso e ninguém ainda foi preso. De acordo com o delegado Wllisses Valentim, responsável pelas investigações, a vitima tinha passagem policial por receptação. Mais informações a qualquer momento neste canal de noticias.

Agência Press | Notícias
Marketing Digital | Redes Sociais

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#goiás | 3ª Edição do Goyazes Festival de Fotografia: Um Encontro de Arte e Reflexão

A 3ª edição do Goyazes Festival de Fotografia será realizada a partir do dia 11 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *