#turismo | Belo Horizonte terá vôos diretos e fretados para Caldas Novas

Belo Horizonte terá vôos diretos da Azul para Caldas Novas, em Goiás, na alta temporada (dezembro e janeiro). As novas freqüências serão fretadas pela operadora Azul Viagens. A rota será operada todas as sextas-feiras, a partir de 23/12, até 6/1. Em janeiro, os vôos serão aos sábados, de 14/1 a 28/1.

Em dezembro, próximo às festas de final de ano, os vôos decolam às sextas de Confins às 8h40 e 10h35 e aterrissam na cidade goiana às 9h50 e 11h45, respectivamente. Em janeiro, a aeronave sai de Belo Horizonte aos sábados às 8h30 e 10h25 e desce em Caldas Novas às 9h40 e 11h45, respectivamente.

Desde setembro, a companhia aérea Azul passou a operar 100 vôos diários para 39 destinos, entre eles os com maior demanda corporativa, como São Paulo (aeroporto de Congonhas), Brasília, no Distrito Federal, e Rio de Janeiro (terminal de Santos Dumont), além de diversos destinos turísticos do Nordeste. 

Caldas Novas é um destino conhecido pelas águas termais, com temperaturas de até 58ºC. O turismo na cidade é focado nas famílias com filhos. Redes de hotéis com ótima infraestrutura mantêm parques aquáticos. (O Tempo)

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

PAINEL POLÍTICO (13/06/2024)

Caldas Novas | A disputa para eleições na cidade das águas quentes, segue polarizada. De …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *