#caldasnovas | Homem é encontrado morto com sinais de golpes de faca

Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 52 anos, que foi encontrado com ferimentos de faca, em Caldas Novas, na região Sul de Goiás. Segundo a corporação, o crime foi registrado na Rua 70, no Setor Mansões das Águas Quentes, na manhã de domingo (23). As autoridades policiais tratam o caso como homicídio. Um inquérito foi aberto para apurações.

“Esse corpo foi encontrado e determinamos as perícias de local e exame cadavérico. Em seguida, acionamos o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) para dar prosseguimento nas investigações do caso”, explicou o delegado Tiago Fraga Ferrão, da delegacia de Caldas Novas.

Informações preliminares dão conta de que o corpo foi localizado por populares próximo a um estabelecimento comercial da cidade.  As equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamadas e constataram o óbito no local. O corpo tinha marcas profundas na região do pescoço, possivelmente provocadas por faca.

Polícia Militar  (PM) também foi acionada e isolou a área do crime. Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para seguir com as apurações do fato tratado como homicídio. As investigações têm como objetivo descobrir a motivação do crime e qual a autoria. (Mais Goiás)

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#goiatuba | Prefeito Zezinho segue entregando obras importantes para a população

Nesta terça-feira, 11, o prefeito Zezinho Vieira (PP) ao lado da primeira-dama, Maura Marques realizou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *