Policiais Civis da Delegacia de Morrinhos, coordenados pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, após três meses de investigações, em data de 24/03/2017, deflagraram a operação Operários para o Tráfico, no intuito de combater crime de tráfico de drogas. Com base nas investigações realizadas, apurou-se que ALEXANDRE MARTINS DE BRITO (35 anos) e DAILAN SILVA DA CRUZ (25 anos) estariam comercializando drogas na cidade de Morrinhos/GO.
Diante disso, na data de hoje, os policiais surpreenderam os suspeitos em uma motocicleta, sendo que, em poder de ALEXANDRE MARTINS DE BRITO, escondido em suas roupas íntimas, foram apreendidas diversas porções de crack, as quais pesaram cerca de setenta e cinco gramas. Além disso, os policiais foram até a casa DAILAN SILVA DA CRUZ, no setor Jardim Romano, encontrando no local uma porção de crack, pesando, aproximadamente, duzentos e sessenta e cinco gramas, além de uma balança de precisão. Com base nas investigações realizadas, foi apurado que, além de traficar drogas, ALEXANDRE MARTINS DE BRITO estava construindo uma casa, no setor Vera Cruz, e pagava os funcionários, os quais eram usuários, com drogas.
Diante dos fatos, ALEXANDRE MARTINS DE BRITO e DAILAN SILVA DA CRUZ foram autuados por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cuja pena pode chegar a 25 anos de reclusão. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os suspeitos foram recolhidos no presídio de Morrinhos. Deve ser ressaltado que os dois suspeitos já possuíam passagens por crime de tráfico de drogas.
Fonte: Delegado Fabiano Henrique Jacomelis