Gepatri recupera 8 celulares roubados e autua 10 receptadores

Durante esta semana, foram desencadeadas ações para recuperar objetos roubados nos últimos três meses em Itumbiara. Como resultado, policiais civis do GEPATRI de Itumbiara/GO, coordenados pelo Delegado Lucas Finholdt apreenderam oito celulares roubados em diligências diversas durante esta semana.

Foram autuados 10 (dez) receptadores, em auto de prisão em flagrante ou termo circunstanciado de ocorrência. Além dos receptadores finais, receptadores que intermediaram os objetos também serão indiciados.

Em decorrência dessas autuações, já foram identificados autores de roubos armados ocorridos na cidade. As prisões preventivas foram requeridas e serão cumpridas oportunamente, razão pela qual não divulgaremos mais dados das autuações até o presente momento.

Aparelhos celulares são os bens mais roubados na atualidade, especialmente pelo alto valor e facilidade de repassar para terceiros.

A Polícia Civil alerta a população para que não adquira objetos sem procedência, conduta que poderá resultar até em prisão dos investigados. Adquirir objeto produto de furto ou roubo configura o crime de receptação, com pena de até 04 (quatro) anos de reclusão.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | Mais uma atração confirmada no Arraiá das Águas Quentes

Além do Padre Fábio de Melo, foi confirmado nesta quarta-feira, 12, pelo prefeito Kleber Marra, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *