#opinião | Painel Político

Feliz Ano Novo! A vida pode ser desafiadora, mas a resiliência nos permite superar qualquer obstáculo. Em 2024, lembre-se de que você é mais forte do que pensa. ✨

Registro
Prefeito Kleber Marra definitivamente, registra o seu nome na história político administrativa de Caldas Novas. O volume de obras essenciais iniciadas pela cidade, sem dúvidas, é também, o maior da história do município. São 150 milhões de obras de infraestrutura e saneamento básico. Aguardem!

Pré-candidato
O ex-presidente da Câmara Municipal de Caldas Novas, Wiris Arantes, lançou, na última semana, sua pré-candidatura a vereador nas eleições de 2024. Ligado ao grupo da deputada federal, Magda Mofatto, o político utilizou as redes sociais para anunciar a novidade.

Vem forte!
Quem também ensaia uma pré-candidatura a vereador é o Dr. João Osório, renomado médico em toda região. O partido ainda está sendo costurado, e convites não faltam. Voltaremos ao assunto nos próximos dias!

Virou alvo
Defensor contumaz do governo Kleber Marra, o vereador Marcos Zoin tem se tornado alvo da oposição em Caldas Novas, que tem tido “picos de insanidade”. Além de críticas e discursos com adjetivos nada amigáveis, o parlamentar foi atacado outro dia quase em “vias de fato”. Lamentável!

Legado Cruz
O Progressistas articula a filiação da empresária e corretora, Cristiane da Cruz, para a disputa por uma vaga no legislativo municipal nas próximas eleições. De família tradicional, ela pode dar continuidade ao legado e a tradição da família Cruz na legenda, que teve, entre outros nomes importantes, o saudoso Otaviano da Cruz como representante político.

Pela região
✔️ Rogério Troncoso em Morrinhos, deve ser o escolhido para disputar a prefeitura unindo a base aliada do governador Caiado, do União Brasil e do MDB do vice-governador, Daniel Vilela. Vem forte!

✔️Em Corumbaíba o advogado e ex-prefeito, Wisner Araújo (PP) está sendo disputado pelo MDB para concorrer eleição majoritária na cidade. O político é filiado ao PP de Alexandre Baldy, que deve brigar pela sua permanência.

◾️ Samuel Amaral é gestor público, analista político e diretor da Agência Press.

✔️As informações/opiniões aqui escritas são cunho pessoal, análise dos bastidores e de movimentação política, e não necessariamente refletem posicionamentos da Agência Press.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#colunadofreitas | Resultado das contas públicas Brasil em 2023

Os governos estaduais, municipais e federal, organizam as suas finanças através das suas contabilidades semelhantes …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *