MAIS UM TRAFICANTE PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM MORRINHOS

Policiais Civis da Delegacia de Morrinhos, coordenados pelo delegado Fabiano Henrique Jacomelis, prenderam hoje [24] em flagrante, uma jovem de 19 anos, identificada como Yasmine G.F. por crime de tráfico de tráfico de drogas, descrito no Art. 33, da lei 11343/06 [pena de cinco a quinze anos de reclusão].

De acordo com informações do delegado após investigações, policiais civis constataram que a acusada traria drogas para abastecer traficantes da cidade de Morrinhos. Diante disso, os policiais conseguiram abordaram a jovem e encontraram, em uma mochila, duas grandes porções de crack, as quais pesaram um total de, aproximadamente, um quilo, quinhentos e cinquenta gramas.

Diante disso, Yasmine foi autuada em flagrante e recolhida na unidade prisional de Morrinhos. Foi constatado ainda que, após ser fracionada, a droga poderia render quatro mil porções de crack, as quais renderiam cerca de quarenta mil reais. [Agência Press com informações da Polícia Civil]

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | GESTÃO MUNICIPAL ANUNCIA MUDANÇAS NO COMANDO EM VÁRIAS PASTAS

Em Caldas Novas, as pastas de Saúde, Desenvolvimento Rural, Administração, Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais, Escola …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *