#goiás | DANIEL VILELA AFIRMA QUE CAIADO DEVE CONCORRER À PRESIDÊNCIA

Assim como fez na última segunda-feira (27/3), na TecnoShow, realizada em Rio Verde, o vice-governador Daniel Vilela (MDB) disse que Goiás deve sair na frente de outros estados e lançar a candidatura do governador à Presidência da República.

“Eu falei lá na abertura da Tecnoshow que nós, goianos, temos de ter orgulho do senhor e, na frente dos outros estados, lançar e apoiar sua candidatura presidencial. O Humberto Machado [prefeito de Jataí em quinto mandato] fez uma brincadeira que tem um fundo de verdade: de o senhor sair do palácio que Pedro Ludovico construiu [das Esmeraldas] se mudar para o palácio que Juscelino Kubitschek construiu [do Planalto]”, afirmou.

Daniel Vilela ainda pediu a Caiado que fizesse um compromisso com a população de Jataí. “O primeiro comício da sua candidatura a presidente vai ser em Jataí. E é um compromisso bom porque o primeiro comício do Juscelino Kubitschek foi em Jataí e ele ganhou a eleição. Então, vamos começar por essa tradição. Inclusive tem condições de ser no mesmo local, no mesmo galpão. E vai ter duas placas: ‘Aqui nasceu Brasília’ e ‘Aqui nasceu a candidatura presidencial do presidente Ronaldo Caiado’”, afirmou.

Em sua fala, o governador disse que, se realmente for candidato à Presidência, aceitará o convite e fará o primeiro comício de sua campanha na cidade. Ele fez coro às palavras de Daniel, de que Jataí tem relevância na história política nacional, pois foi na cidade que o então candidato à Presidência JK fez a promessa de cumprir a Constituição e fazer a transferência da capital para Brasília quando fazia o primeiro comício de sua campanha e foi interpelado por um morador da cidade, o saudoso seu Toniquinho.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#goiatuba | Prefeito Zezinho segue entregando obras importantes para a população

Nesta terça-feira, 11, o prefeito Zezinho Vieira (PP) ao lado da primeira-dama, Maura Marques realizou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *