goiás | Caiado abre 1º Encontro Regional do União Brasil em Jaraguá


O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) participou neste sábado, 26, do 1º Encontro Regional do União Brasil, em Jaraguá. A legenda surgiu da fusão do Democratas, partido de Caiado, com o PSL. Na prática, o encontro no Vale do São Patrício representou o pontapé inicial da campanha de reeleição do atual governador.

Além do União Brasil, lideranças de partidos da base do governador participaram do evento. Segundo informações, 116 prefeitos, dezenas de vice-prefeitos e vereadores, além de lideranças dos municípios estiveram presentes. Entre as siglas que já definiram respaldo ao projeto eleitoral de Caiado estão o MDB, que terá Daniel Vilela candidato a vice-governador, além do PP, PSC, PRTB, Cidadania, Solidariedade, Avante e Podemos. PSD e Republicanos também devem acompanhar Caiado.

A escolha de Jaraguá para o primeiro ato de pré-campanha não foi aleatória. A cidade é administrada pelo prefeito Paulo Victor (União Brasil), que antes de se eleger ocupava a chefia de gabinete do governador. O prefeito é tido como uma liderança promissora na base do governador. A conferir!

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#goiás | Saúde cria serviço de consulta on-line a medicamentos do Juarez Barbosa

Já está disponível no Portal Expresso a consulta on-line aos estoques da Central Estadual de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *