#educação | WAM PROMOVE FORMATURA DA 1ª TURMA DO CURSO DE TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS

primeira turma do Curso Técnico em Transações Imobiliárias foi concluída em clima de celebração, em Caldas Novas (GO). Isto porque, no último dia 15 de março, a WAM Ensino promoveu uma cerimônia de formatura para seus 12 alunos, que se dedicaram a aprofundar seus conhecimentos na área pelo período de um ano. A solenidade também contou com a presença de autoridades como o presidente do CRECI – Goiás, Eduardo Britto, além de diretores comerciais e executivos das empresas da WAM Group e WAM Ensino.

A WAM Ensino, universidade corporativa da WAM Group, vem se consolidando desde 2017, ao provar que investir na capacitação das pessoas e formar redes de conhecimento trazem excelentes resultados. A escola de negócios surgiu da necessidade de desenvolver as habilidades e competências dos colaboradores do grupo, principalmente no que tange ao mercado de imóveis fracionados.

Há cinco anos, ganhou asas e se tornou uma universidade corporativa, passando a oferecer também pós-graduação e ensino técnico, além de cursos de desenvolvimento de carreira, como inglês e informática, todos com descontos especiais para colaboradores. Os mais de 160 cursos são destinados para colaboradores, filhos de colaboradores e parceiros. No total, a empresa já formou mais de 3.500 pessoas.

Por sua estrutura e qualidade, recentemente conseguiu a autorização para fornecer de forma totalmente regulamentada, Educação para Jovens e Adultos (EJA) a seus colaboradores. A autorização foi concedida pelo Conselho Estadual de Educação de Goiás – ECC (GO), mas ficará disponível a todos os colaboradores da marca no Brasil e será aplicada em formato online. No total serão 700 vagas abertas por ano, que inicialmente poderão ser ocupadas por colaboradores da WAM Group.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#corumbaíba | Prefeito envia projeto para a Câmara para mudar Lei em benefício próprio

Prefeito de Corumbaíba, Sebastião Rodrigues Gomes Filho, conhecido “Cebola”, espera aprovação do projeto de Lei …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *