Com muito arrocha, cantor Gabriel Gava agita carnaval em Caldas Novas

O cantor Gabriel Gava foi a grande atração da segunda noite de carnaval de Caldas Novas, região sul de Goiás. Com um repertório baseado no arrocha, gênero sertanejo ao qual pertence, o artista levantou o público – principalmente o feminino – na noite de sábado (14). Nem mesmo a chuva fina que caiu na segunda metade da apresentação desanimou os foliões.

Gava ficou nacionalmente reconhecido pelo hit “Fiorino”, o mais festejado pelo público durante o show. Acostumado a se apresentar no carnaval, ele diz que a festa não vive mais apenas de axé e samba e acredita que o público já se acostumou com o ritmo que ele canta.

“Ao longo do tempo, o arrocha, por ser mais dançante e caliente, teve uma boa recepção no carnaval e começou a agregar valor para o ritmo. O pessoal tem que ficar alegre, isso é o que importa”, acredita.

Além da música que o consagrou, o cantor também cantou canções de outros artistas sertanejos, além de passar pelo axé e MPB. “O palco é a minha vida. É gratificante levar um pouco do meu talento e receber o carinho do público”, comemora.

Antes e depois dele subir ao palco, o locutor de rodeio e animador de festivais Cuiabanno Lima, conhecido por sua atuação no Rodeio de Barretos e no Caldas Country Festival, foi o responsável por manter a animação do público.

Neste domingo (15), a festa continua e a cidade das águas quentes recebe outro cantor de sucesso: Michel Teló, do hit “Ai, se eu te pego”.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | Mais uma atração confirmada no Arraiá das Águas Quentes

Além do Padre Fábio de Melo, foi confirmado nesta quarta-feira, 12, pelo prefeito Kleber Marra, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *