Caldas Novas recebe novo reservatório de água tratada

Na última sexta feira [13] o deputado Marquinho Palmerston [PSDB] acompanhou o prefeito Evandro Magal [PP] na entrega de um novo reservatório [R2] para o município de Caldas Novas, com capacidade de armazenamento de dois milhões de litros de água tratada. A obra foi entregue pela Prefeitura através do Departamento Municipal de Água e Esgoto [DEMAE] e custou aos cofres públicos, aproximadamente um milhão de reais.

Para o deputado, a iniciativa do prefeito atende, prioritariamente, as diversas solicitações da comunidade e, por isso, merece ser reconhecida. “Estou muito feliz em ver as obras chegando. E isso só está sendo possível, graças à união de esforços, a somatória de forças, e em especial, ao trabalho do nosso prefeito Evandro Magal, que sempre foi muito sensível aos problemas da nossa população. Um guerreiro!”, afirmou.

Segundo ainda o parlamentar, o reservatório deve melhorar a capacidade de abastecimento e resolver definitivamente o problema de falta de água na parte alta da cidade, que abrange bairros como: Jardim Serrano, Itanhangá I e II, Itaguaí, Hanashiro, Portal das Águas Quentes, entre outros setores. “Os investimentos são importantes para que o município resolva problemas estruturais de falta de água em determinados bairros da cidade e, consequentemente, trazer mais qualidade de vida à população”, alertou o deputado.

Outros projetos, com total apoio do Deputado Estadual, Marquinho Palmerston e ainda, da deputada Magda Mofatto [PR] e do presidente do DEMAE, Flávio Canedo [PR] estão sendo elaborados, para a construção de outros quatro reservatórios de grande porte em Caldas Novas. Para isso, já está previamente autorizado pelo Governador Marconi Perillo [PSDB], recursos na ordem de R$ 8 milhões do Governo de Goiás, através da Agência Goiana de Turismo.

Teresa Cristina [Teka] / Agência News
Foto: Leandro Lopes

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#colunadofreitas | Resultado das contas públicas Brasil em 2023

Os governos estaduais, municipais e federal, organizam as suas finanças através das suas contabilidades semelhantes …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *