26 de outubro de 2021

Catalão: Prefeitura promoverá 18º Almoço das Mães

 

Distritos também receberão programação especial para as mães

 O prefeito Jardel Sebba (PSDB) e a primeira-dama e secretária de Promoção e Ação Social, Anna Sebba, promoverão no próximo sábado, 7, a 18ª edição do Almoço das Mães em Catalão. A confraternização é realizada por Jardel e Anna desde 1999. Quando o casal assumiu a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Promoção e Ação Social passou a realizar o evento.

A festa deste ano será realizada a partir das 11h, no Núcleo de Convivência da Terceira Idade ‘João Faiad’. A expectativa é que o público seja de 5 mil pessoas. Haverá sorteio de brindes e show musical com Lucas Naves e Banda. O governador Marconi Perillo (PSDB) e autoridades estaduais são esperados para o almoço das Mães.

Os distritos também receberão a confraternização em homenagem às mães. Em Santo Antônio do Rio Verde o almoço está marcado para o Ginásio de Esportes Jamil Sebba, a partir das 11h, e são aguardadas 500 pessoas. Em Pires Belo, a programação será um jantar, no Ginásio de Esportes Edson Ribeiro Rosa, a partir das 19h, com expectativa de público de 300 pessoas. Haverá sorteio de brindes e apresentações culturais.

O cardápio será o mesmo para os três eventos: arroz branco, tutu, farofa doce, vinagrete, carne bovina ao molho madeira e estrogonofe de frango. Também serão distribuídos refrigerantes e sorvete.

 

SERVIÇO: Confraternização Dia das Mães

LOCAIS: Catalão (Núcleo da Terceira Idade) e distritos de Santo Antônio do Rio Verde (Ginásio de Esportes Jamil Sebba) e Pires Belo (Ginásio de Esportes Edson Ribeiro Rosa)

DIAS: Santo Antônio do Rio Verde e Pires Belo (6 de maio-sexta) / Catalão (7 de maio-sábado)

HORÁRIOS: Santo Antônio do Rio Verde (11h) / Pires Belo (19h) / Catalão (11h)

 

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*