#caldasnovas | Um milhão de pontos de luz iluminam o Natal das Águas Quentes

Desde o último domingo, 19, o clima mágico do Natal em Caldas Novas está encantando o público, com o início da programação e o acendimento da decoração que, após tudo pronto, terá, entre os destaques, 1 milhão de pontos de luz dando brilho e colorido a diversas regiões da cidade. A quantidade é a maior já utilizada na história do Município.

Quem circula pela área central já pode observar um cenário natalino totalmente iluminado, onde a decoração contempla ainda, uma árvore de 15 metros de altura com efeito de flash, na Praça Mestre Orlando, e outras 40 árvores de cordão de LED, espalhadas em todo circuito temático. Além disso, nos próximos dias, será possível que moradores e turistas, vislumbrem um túnel iluminado com 240 metros de comprimento, em parte da extensão da Avenida Orcalino Santos, finalizando assim, a etapa de montagem.

Até o Natal, a Prefeitura de Caldas Novas apresentará uma extensa programação com apresentações culturais e artísticas, incluindo orquestras, corais e shows com artistas locais e regionais, a serem divulgados semanalmente pela Secretaria Municipal de Turismo e Eventos.

“Com o coração cheio de gratidão, fizemos o lançamento das luzes de Natal da nossa cidade, abrindo a temporada mais alegre e abençoada do ano, onde celebramos o aniversário de Jesus Cristo. À medida que as luzes vão resplandecendo pela cidade, nos lembramos que podemos superar quaisquer dificuldades e encontrar beleza, mesmo nos momentos mais peculiares. Elas representam a nossa capacidade de iluminar a escuridão e espalhar a alegria, a compaixão e o amor ao próximo, sempre”, pontuou, Kleber Marra.

Confira a programação desta semana:
Dia 24/11: Maestro Fabrício
Dia 25/11: Rock Noel Magos do Rock
Dia 26/11: Banda Bella Luna

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | Mais uma atração confirmada no Arraiá das Águas Quentes

Além do Padre Fábio de Melo, foi confirmado nesta quarta-feira, 12, pelo prefeito Kleber Marra, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *