#caldasnovas | Casal suspeito de desviar R$ 1 milhão de município mineiro é preso

Um casal foi preso na quinta-feira (14/7), em Caldas Novas, suspeito de desviar quase R$ 1 milhão da Prefeitura de Capetinga, no interior de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, a mulher trabalhava como tesoureira da referida gestão municipal.

Após o suposto desvio, o casal se mudou para Caldas Novas. A investigação apurou que a mulher e seu marido moravam há cerca de oito meses na cidade goiana, em um apartamento alugado. Ainda segundo a polícia, o casal planejava deixar o apartamento e se mudar para outra cidade.

A rotina dos suspeitos era monitorada pela investigação, como meios de deslocamento e padrão de horário. Após levantamento das informações, foi deflagrada a operação para prisão preventiva. “Eles ofereceram uma certa resistência e foi necessário uso de técnicas de imobilização e algemas”, explicou o delegado Tiago Fraga Ferrão.

Os presos foram encaminhados às unidades penitenciárias de Caldas Novas e Corumbaíba (penitenciária feminina) e seguem à disposição do Poder Judiciário.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#brasil | ACM Neto banca Caiado como candidato do União Brasil a presidente

Em palestra na Fundação Fernando Henrique Cardoso, o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *