Caldas Novas: Prefeitura adquire usina móvel de asfalto  

Maquinário adquirido com recursos próprios pelo executivo municipal será utilizado para recapeamento de vias urbanas

A prefeitura de Caldas Novas adquiriu uma usina móvel de asfalto, modelo Rinnus Truck, que será utilizada para realizar o recapeamento de vias urbanas. O equipamento, adquirido com recursos próprios pelo município, foi apresentado aos moradores na manhã desta segunda-feira, 10 de agosto.

O executivo municipal agora possui uma usina móvel de asfalto e recapeamento, uma vassoura mecânica rebocável, um rolo compactador monocilíndrico, e uma extrusora de perfis de concreto.

De acordo com o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), o equipamento irá modernizar a recuperação do asfalto nas vias urbanas do município. A intenção é que os bairros com maior demanda recebam os serviços de recapeamento de maneira prioritária.

“A administração municipal está trabalhando para que os anseios da população sejam atendidos com rapidez. Nosso objetivo é recuperar as vias urbanas do município, e esse novo maquinário possibilitará realizar um serviço com rapidez, qualidade e eficiência”, contou o prefeito Evandro Magal.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Transportes, órgão responsável pela construção de asfalto e recapeamento, por meio do telefone (64) 3454-3505.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | Marquinho Palmerston declara apoio à reeleição de Kleber Marra

O ex-deputado estadual e empresário, Marquinho Palmerston, recebeu, na última sexta-feira, 2, uma comitiva de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *