Caldas Novas: Inscrições abertas para o concurso da Secretaria Municipal de Saúde

A prova está prevista para acontecer no mês de agosto.

A partir de hoje, dia 07 de junho, estão abertas as inscrições para o concurso que atenderá a área da saúde no município de Caldas Novas. São 590 vagas para cargos administrativos, médicos ambulatoriais, plantonistas, agentes comunitários, entre outros. As inscrições, que devem ser realizadas no site da Universidade Federal de Goiás, estarão abertas até o dia 14 de julho. O processo seletivo oferece salários de R$ 998,43 a R$ 10 mil.

Segundo o prefeito Evandro Magal, a saúde é uma área delicada que carece de atenção. “O concurso será mais uma medida adotada para melhorar e ampliar os atendimentos. É o terceiro concurso que realizamos em parceria com a UFG, instituição idônea, que garantirá um processo seletivo organizado e sério. Vamos selecionar os melhores profissionais do Estado para nosso município.”, enaltece o Prefeito.

Para os interessados, na investidura do cargo de Agente Comunitário, é importante salientar que o candidato deverá indicar no momento da inscrição a região do município de Caldas Novas na qual reside, pois assim que aprovado irá atuar na área da comunidade onde mora. O número de vagas por Área de Abrangência consta do Anexo I do Edital.

Inscreva-se, clique no link: http://vestibular.ufg.br/2016/concurso_caldas_novas_saude/

 

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | Mais uma atração confirmada no Arraiá das Águas Quentes

Além do Padre Fábio de Melo, foi confirmado nesta quarta-feira, 12, pelo prefeito Kleber Marra, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *