Caldas Novas: Câmara realizou as primeiras Sessões Ordinárias do segundo semestre

Na última quarta-feira, 5 de agosto, a Câmara de Vereadores encerrou as atividades relativas as primeiras sessões ordinárias do mês, e apresentou o balanço das ações realizadas no período.

Foram feitas 3 sessões ordinárias até o momento, sendo aprovados 19 projetos de lei e 34 requerimentos. Duas tribunas populares também foram realizadas.

Dos 19 projetos, 5 são de autoria do legislativo e 14 do poder executivo. Os projetos apresentados pelo executivo e referendados pela Câmara Municipal preveem a regularização fundiária no setor Santa Efigênia, onde os moradores aguardam com muita expectativa e ansiedade por suas escrituras.

“Esses projetos são muito importantes e continuarão vindo para a Câmara Municipal, pois são votações nominais, lote por lote, onde todos os moradores poderão receber suas escrituras”, explicou o presidente da casa, Saulo Inácio.

Durante esse período de sessões, a Câmara também contou com a participação colaborativa da população, ocupando quase todas as cadeiras do plenário. “É isso que nós parlamentares queremos, esse é o nosso objetivo, que a população acompanhe de perto o trabalho dos vereadores”, afirmou o presidente.

As duas últimas sessões deste mês acontecerão nos dias 17 e 18, a partir das 9h no plenário da Câmara Municipal de Caldas Novas.

Compareça! A sua participação contribui com o processo democrático.

 

 

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | Kleber Marra vence em todos os cenários, segundo Goiás Pesquisas/Mais Goiás

Se as eleições em Caldas Novas fossem realizadas hoje, o atual prefeito do município Kleber …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *