Caldas Novas: Construção de 768 apartamentos populares segue em ritmo acelerado

Obra é realizada pela prefeitura de Caldas Novas em parceria com o Governo Federal. O orçamento do projeto é aproximadamente 55 milhões de reais

A construção de 768 apartamentos populares, realizada pela prefeitura de Caldas Novas em parceria com o Governo Federal, avança com rapidez. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Habitação, aproximadamente 20% da obra já foi executada pela construtora responsável pelo projeto.

De acordo com a diretora do Departamento Municipal de Habitação, Eliane Bueno Garcês, o conjunto habitacional contará com rede de água tradada, esgoto, asfalto e toda a infraestrutura urbana necessária. O projeto também prevê a construção de uma escola, creche e posto de saúde nas imediações do residencial.

O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), ressaltou que investir em habitação é um dever do poder público, que a prefeitura municipal está cumprindo. “A administração municipal está trabalhando de forma intensiva para atender os anseios da população. Com a construção dos apartamentos, são 768 famílias que sairão do aluguel, e que vão realizar o sonho da casa própria”, destacou o chefe do executivo.

Com orçamento aproximadamente de 55 milhões de reais, a construção do conjunto habitacional Estância Itanhangá é edificado pela empreiteira CCB Construções, que venceu a licitação para executar a obra.

O cidadão interessado em se inscrever nos programas habitacionais da prefeitura de Caldas Novas deve procurar o Departamento Municipal de Habitação, localizado no centro administrativo Poupa Tempo, na Rua Antônio Coelho de Godoy, Quadra 25-B, Lote 06, Centro. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (64) 3456-1350, ramal 228.

 

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#colunadofreitas | Resultado das contas públicas Brasil em 2023

Os governos estaduais, municipais e federal, organizam as suas finanças através das suas contabilidades semelhantes …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *