Últimas Notícias
Capa / Destaques / Marquinho Palmerston prestigia troca de comando do Batalhão de Trânsito  

Marquinho Palmerston prestigia troca de comando do Batalhão de Trânsito  

Deputado estadual Marquinho Palmerston (PSDB) prestigiou a solenidade de troca de comando do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado de Goiás (BPMTRAN), que a partir de agora estará sobre a responsabilidade Tenente Coronel Heber de Souza Lima.

De acordo com o parlamentar, o Tenente Coronel tem uma trajetória brilhante dentro da Polícia Militar. “Heber foi um grande comandante em Caldas Novas e região, e sempre desempenhou com responsabilidade suas funções militares. Tenho total convicção de que o Batalhão de Trânsito em Goiás está em boas mãos e certamente todas as ações de trânsito contarão com a experiência deste honrado militar”, afirmou o deputado.

O deputado avaliou ainda, a importância da continuidade ao trabalho que está sendo feito em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), principalmente as operações Balada Responsável, que consiste na realização de blitz que envolvem educadores de trânsito e PMs, na tentativa de conscientizar os condutores e dar cumprimento à Lei Seca. “Todas asações de fiscalização de transito, que visem a conscientização dos motoristas sobre os riscos inerentes à mistura de bebida alcoólica e direção, têm nosso irrestrito apoio, pois garantem a redução do índice de mortes em acidentes de transito em Goiás”, finalizou Marquinho Palmerston.  

 

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*