Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Caldas Novas: Prefeitura realizará mais de 100 cirurgias eletivas

Caldas Novas: Prefeitura realizará mais de 100 cirurgias eletivas

Entrega das autorizações acontece na próxima segunda-feira, dia 24, a partir das 10h30min, na sede do Paço Municipal

 A prefeitura de Caldas Novas inicia na próxima semana a realização de mais de 100 cirurgias eletivas. Os pacientes receberão as autorizações em solenidade que acontece nesta segunda-feira, 24 de agosto, a partir das 10h30min, no gabinete do chefe do executivo.

De acordo com o diretor da Central de Regulação, Liniker Guimarães, os pacientes foram selecionados por ordem cronológica. Serão realizadas cirurgias com gastroenterologista, angiologista, cardiologista, urologista, entre outras especialidades médicas.

Liniker Guimarães explicou que as cirurgias eletivas são aquelas em que se consegue escolher a melhor data para realizar o procedimento cirúrgico. Geralmente ela é realizada após diversos exames, que são feitos para obter as melhores condições de saúde do paciente.

As cirurgias, segundo informações da Secretaria de Saúde, serão realizadas no centro cirúrgico do Hospital Dr. André Alla Filho, onde funcionam o Pronto Atendimento Infantil e a Maternidade Amor e Esperança. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde, por meio do telefone (64) 3455-0100.

 

Serviço: Entrega de autorizações para cirurgias eletivas

Data: Na próxima segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Horário: A partir das 10h30min

Local: Sede da prefeitura de Caldas Novas, na Avenida Orcalino Santos

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*