26 de outubro de 2021

rioquente | MUNICÍPIO ESPERA RECEBER MILHARES DE TURISTAS NO FERIADO

A prefeitura de Rio Quente espera receber milhares de turistas para o feriado da Padroeira do Brasil, celebrado neste 12 de outubro. E para conciliar o grande fluxo de pessoas com a segurança coletiva em tempos de coronavírus, o Município está intensificando as ações de fiscalização e conscientização, que visam garantir a manutenção dos protocolos sanitários e impedir o avanço da doença.

O secretário de Turismo, Romero Machado, explica que o último decreto, publicado pela Prefeitura Municipal, estabelece que hotéis e clubes aquáticos possam atuar com 100% da capacidade de ocupação. ”Em todos os locais o uso de máscara e de álcool em gel é obrigatório, conforme determina lei municipal”, explica.

Segundo Romero, os casos de Covid-19 no município estão em queda. “Graça à vacinação que já atingiu boa parte da população, estamos conseguindo vencer esse vírus. E aliando isso a todos os cuidados para evitar o contágio, conseguimos proporcionar ao nosso turista segurança em relação à pandemia”, disse.

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*