26 de outubro de 2021

caldasnovas | WAM HOTÉIS TRAZ HAPPY LAND E ATRAÇÕES DE LAZER PARA O MÊS DAS CRIANÇAS

No dia 12 de outubro é comemorado o Dia das Crianças, momento que também coincide com o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida. Na data, Caldas Novas, Goiás, que é sempre um dos destinos preferidos das famílias com crianças, ganha um reforço especial da WAM Hotéis, por meio do Prive Hotéis e Parques.

É que entre os dias 8 e 17 de outubro, o Water Park apresenta a Happy Land, sempre das 18h30 às 22h30. Complementando as atrações para quem visita a cidade, os demais hotéis e parques da rede seguem com atrações especiais para surpreender a criançada com muito lazer e diversão. Estão previstos shows de circo, mágica e diversas oficinas temáticas.

O conceito Happy Land, que já é sucesso de público em Goiânia, chega para proporcionar um espetáculo com apresentações lúdicas, repletas de teatralidade e experiências. Para isso, os visitantes têm acesso a oficinas, queima de fogos e jogos. No evento, também estarão disponíveis para compras à parte, brinquedos, opções de games em ambiente exclusivo, além de uma praça de alimentação com quiosque de bebidas. O valor dos ingressos será de 80 reais (inteira) e 40 reais (meia) e já estão à venda pelo BaladAPP – Link: https://baladapp.com.br/a/happy-land-caldas-novas-caldas-novas-go-08-de-outubro-de-2021/2167o ou pelo link no perfil do @privediversao.

A programação completa de atrações dos hotéis e parques da rede estão disponíveis pelo site www.privehoteiseparques.com.br ou nas redes sociais @wamhoteis @privediversao @privehoteiseparques, já os detalhes sobre a atração Happy Land podem ser vistos pelo perfil @happyland.brasil. Vale lembrar que em todos os casos serão seguidas as normas sanitárias vigentes de combate à Covid-19, bem como aplicado o Protocolo de Segurança WAM Clean & Safe contra a COVID-19.

A atração em Caldas Novas foi pensada para receber tanto a população local quanto das cidades vizinhas, a exemplo de Morrinhos, Marzagão e Ipameri, além de turistas que visitam a cidade. “Depois de um período tão longo e difícil de afastamento social, queremos proporcionar novas experiências e memórias afetivas principalmente, para as crianças. E é claro, mantendo todos os protocolos de segurança para isso. Queremos que Happy Land seja uma atração memorável para quem se hospeda na cidade durante a temporada”, gerente operacional do Prive Diversão, Daniel Ribas. [Fato Mais]

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*