26 de outubro de 2021

PR de Catalão retorna à base de Jardel Sebba

A informação de que Paulo Arruda reassumiu hoje (11) a presidência do Partido da República (PR) em Catalão, foi confirmada agora a pouco, pelo deputado estadual, Gustavo Sebba (PSDB). Segundo ele, a decisão teria acontecido de forma consensual, partindo da articulação do próprio deputado, do governador Marconi Perillo (PSDB) e de aliados, junto à deputada federal Magda Mofatto (PR) e o presidente estadual do partido, Flávio Canedo, que entenderam que “a base aliada mantém hoje, um grupo forte dentro PR no município, e isso não poderia ser desconsiderado”.

O parlamentar, que é filho do atual prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), adiantou ainda à nossa redação, que o grupo atual do PR têm em seus quadros, excelentes nomes e que se a legenda tomasse realmente rumos peemedebistas, estaria colocando em risco à eleição de bons nomes à Câmara Municipal. Para ele, o PR estadual entendeu, que a ação de intervenção só iria “queimar o partido” e o isolamento seria inevitável, já que todos os pré candidatos da legenda, são da base aliada.

Nos bastidores afirmam também, que “justiça foi feita”, uma vez que, Paulo Arruda vinha estruturando há tempos o partido no município e em toda a região sudeste, e que a idéia de intervenção no diretório de Catalão, teria partido de adversários políticos do próprio presidente, em uma estratégia “suja” para prejudicar sua pré – candidatura a vereador no município. Dias atrás, o presidente estadual Flávio Canedo, informou à imprensa local, que a intervenção teria ocorrido por “infidelidade partidária”. Assunto esclarecido, PR retorna à base de Jardel Sebba, onde efetivamente tem força e peso político em Catalão.

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*