#politica | Grupo de Magda Mofatto ‘entrega’ comando do PL em Goiás

Major Vitor Hugo, aliado preferido do presidente da república, Jair Bolsonaro (PL) teria vencido a queda de braço contra Flávio Canedo, atual presidente da legenda no Estado e marido da deputada federal, Magda Mofatto.

Segundo informações, a mudança de comando acontece para evitar uma intervenção nacional – a pedido do próprio presidente – e por exigência de aliados bolsonaristas em Goiás além claro, de uma série divergências e disputas internas entre Canedo e o pré-candidato ao governo de Goiás, Vítor Hugo.

Apoiador da pré-candidatura do ex-prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha, Canedo teria relatado ao jornal O Popular que “não dava mais conta do modo de fazer política baseado no ego” de Vítor Hugo.

“Ele diz que só pode ser candidato se for presidente (do PL) também. Nada se impõe, apoio você conquista. Mas se é para ser assim eu prefiro sair. Tenho muita coisa para cuidar. Se ele quer ser presidente do partido, ele vai ser. Vai ser candidato, vai ter 3% dos votos”, finaliza.

Pelos bastidores comenta- se que o estopim teria sido a divulgação de material fotográfico onde, Flávio Canedo e Magda Moffato, posam em meio a adesivos de apoio ao também pré-candidato ao governo, Gustavo Mendanha, em Aparecida de Goiânia na última semana. A conferir!

Agência Press | Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*