Polêmica no Caldas Country: Dupla Maiara e Maraisa alega falta de pagamento

maiaramaraisa

A ausência da dupla Maiara e Maraisa no Caldas Country foi justificada pela produção do evento como motivado por um descumprimento do contrato por parte da dupla. Em nota, o festival disse ter oferecido toda a estrutura necessária para atender a atração.

“A organização do evento comunica que todos os artistas foram tratados desde o início das negociações com respeito e que ofereceu toda a estrutura necessária para que a apresentação acontecesse, desde hospedagens, preparo do palco de acordo com as exigências da equipe de produção até camarins que estavam prontos para receber as artistas”.

A nota acrescenta ainda que “o Caldas Country Show informa ainda que cumpriu todas as cláusulas contratuais e que, inclusive, a equipe de produção e banda da dupla Maiara & Maraisa chegou ao local poucas horas antes do horário previsto para a apresentação e que artistas chegaram na cidade, mas não se apresentaram”.

Na última segunda-feira [14], as artistas haviam usado a conta no Instagram para falar sobre o não cumprimento de “obrigações” por parte da produção do evento e a existência de “tentativas de negociação para evitar o cancelamento”. Nesta terça-feira [15], por telefone, a assessoria de imprensa da dupla refutou a alegação da produção do festival que o problema teria sido criado pelas cantoras. Segundo a assessoria, o acordo previa o pagamento do valor do cachê em duas parcelas: a primeira antes da realização do evento e a segundo no dia da apresentação. No entanto, o Caldas Country não repassou a primeira parte.

A assessoria diz ainda que a dupla chegou a ir a Caldas Novas com o objetivo de tentar uma nova negociação, mas que, sem o pagamento, a equipe decidiu deixar o município.  Questionada sobre a alegação de que outra dupla do mesmo escritório de Maiara e Maraisa, com o mesmo contrato, não havia tido problema a assessoria sugeriu que a produção do Caldas Country mostrasse o comprovante do pagamento.

Também por telefone, a assessoria de imprensa do festival afirmou que equipe do evento procurou a produção das artistas para sanar o débito referente à segunda parcela, uma vez que a primeira havia sido quitada, todavia elas não estavam mais na cidade. A assessoria ressaltou ainda a existência de contrato idêntico com dupla pertencente ao mesmo escritório das artistas que teria sido executado sem problemas.

Em nota divulgada às 15h19, o evento reafirmou que o evento fez o repasse do primeiro pagamento e que o restante seria passado no momento do show:

 “A dupla Maiara e Maraisa receberiam o restante do pagamento, no local do show, conforme acordado, mas, dois shows antes de acontecer a apresentação, a dupla não se encontrava mais na cidade. A dupla Zé Neto e Cristiano, que são do mesmo escritório, cumpriram com o acordo e se apresentaram, conforme o cronograma, e ainda falaram no palco que era um dos principais shows da vida deles. O show de Maiara e Maraisa era a quinta apresentação da noite, após a sequência de Israel e Rodolffo, Chitãozinho e Xororó, Zé Neto e Cristiano e Wesley Safadão.” [Fonte: O POPULAR]

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | Marquinho Palmerston declara apoio à reeleição de Kleber Marra

O ex-deputado estadual e empresário, Marquinho Palmerston, recebeu, na última sexta-feira, 2, uma comitiva de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *