Morrinhos: Prefeitura abrirá concurso público com 237 oportunidades

A Prefeitura Municipal de Morrinhos fará licitação, na modalidade pregão presencial, para a contratação da banca organizadora de concurso público com 237 vagas, sendo 166 imediatas e 71 para cadastro reserva (CR) de pessoal.

Para candidatos alfabetizados ou no nível fundamental haverá chances nas funções de auxiliar de serviços gerais (15+5 CR), auxiliar de obras e serviços (25+10 CR), auxiliar de serviços de saúde (6), borracheiro (1), eletricista (3), mecânico de máquinas e veículos (2), monitor (20+10 CR), motorista de veículos leves (7+2 CR), motorista de veículos pesados (8+6 CR), oficial de serviços gerais (10+7 CR), operador de máquinas pesadas (6+3 CR) e pedreiro (6+2 CR).

Ensino médio será requisito para as colocações de fiscal de posturas e edificações (3) e fiscal de tributos (3+2 CR). Já o cargo de técnico em enfermagem (9+2 CR) também exigirá curso técnico e registro o órgão de classe; e o posto de técnico em radiologia (2+1 CR) ainda necessita de curso específico.

Aqueles que possuem formação superior poderão concorrer às carreiras de arquiteto (1+1 CR), analista ambiental (2), assistente social (4+2 CR), educador social (2), fiscal ambiental (3), médico (5), nutricionista (1+1 CR), psicólogo (2+2 CR) e professor nível I (15+10 CR).

O edital de Prefeitura de Morrinhos/GO ainda oferecerá vagas para a profissão de agente administrativo (5+5 CR), entretanto, o documento de licitação não apresenta o nível de escolaridade exigido. Só sabe-se que quem exercer o posto deverá organizar e executar atividades administrativas e de apoio a trabalhos técnicos, como levantamentos, análises e compilação de dados, elaboração de pareceres e relatórios em geral, acompanhamento de legislação específica, distribuição de tarefas e outras necessárias a consecução dos objetivos da área.

Mais informações sobre o concurso da Prefeitura de Morrinhos/GO

Todos os concorrentes passarão por provas objetivas com questões de múltipla escolha que versarão sobre conteúdos que serão divulgados no edital do concurso.

A abertura dos envelopes das empresas interessadas em organizar o processo seletivo acontecerá no dia 27 de agosto. Desta forma, somente após essa data, com a homologação do pregão e a assinatura do contrato de prestação de serviços, é que será definido o cronograma da seleção.

Fonte: Agência JC&E

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

PAINEL POLÍTICO (13/06/2024)

Caldas Novas | A disputa para eleições na cidade das águas quentes, segue polarizada. De …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *