Marquinho Palmerston solicita melhorias na qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de celular  

1534998_930339460339020_7721499256079278848_nDeputado Marquinho Palmerston [PSDB] apresentou ontem [11], em sessão ordinária da Assembléia Legislativa, requerimento, solicitando que as operadoras de telefonia móvel, Claro, Oi, Tim e Vivo, apresentem, em curto prazo, plano de melhoria na qualidade dos serviços prestados nos municípios de Caldas Novas e Rio Quente.

O parlamentar destacou, que estará cobrando melhorias, principalmente por conta das inúmeras, e constantes reclamações de usuários de telefonia celular e internet móvel, sobre o serviço oferecido na região. “É preciso que as operadoras, que atualmente têm o mais alto número de reclamações no Procon, melhorem o relacionamento com o consumidor e ofereçam serviços de qualidade. Chega de ausência de sinal, queda nas chamadas, lentidão na internet, cobranças indevidas, dificuldade de acesso à banda larga móvel, preços exorbitantes entre outras deficiências”, alertou Marquinho Palmerston.

O deputado adiantou ainda, que estará, oportunamente, solicitando a Agência Nacional de Telecomunicações [Anatel] maior fiscalização e aplicação de sanção em relação às infrações cometidas pelas operadoras. “Somos todos vítimas do péssimo serviço que é ofertado. Quando há aplicação de multas, as empresas apresentam justificativas, mas resultados práticos e benéficos ao dia-a-dia da sociedade é o que pouco se vê”, concluiu.

Teresa Cristina [Teka]

Agência News Jornalismo

 

 

 

 

 

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#goiás | 3ª Edição do Goyazes Festival de Fotografia: Um Encontro de Arte e Reflexão

A 3ª edição do Goyazes Festival de Fotografia será realizada a partir do dia 11 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *