22 de janeiro de 2022

Marquinho Palmerston cumprirá agenda em Caldas Novas nesta quinta-feira

Deputado Marquinho Palmerston (Y. Maeda) 2

Mesmo em período de recesso parlamentar na Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado estadual Marquinho Palmerston (PSDB) tem cumprido extensa agenda pelo interior do estado, com o objetivo de, principalmente, ouvir as reivindicações da população e lideranças, e encaminhá-las ao governo do Estado, no retorno aos trabalhos legislativos, a partir de agosto.

Na próxima quinta feira (09) o parlamentar estará em Caldas Novas participando de reuniões com lideranças, ouvindo reivindicações, e prestigiando o prefeito Evandro Magal (PP) no lançamento e inauguração de algumas obras.

Às 17 horas no auditório do Caldas Thermas Clube (CTC) Marquinho Palmerston participará da apresentação e discussão sobre a implantação do Programa de Qualificação Profissional “Fazendo acontecer e Consciência Cidadã (FAAC)”, que visa à qualificação profissional e geração de oportunidades. O projeto, desenvolvido pelo coordenador do SINE de Caldas Novas, Breno de Castro, deverá ser apresentado no próximo mês, em nível estadual, pelo deputado.

Às 18 horas, o representante de Caldas Novas na Assembleia Legislativa, participa ainda, da inauguração da primeira etapa da pavimentação das Mansões das Águas Quentes.  A obra beneficiará centenas de famílias, interligando os dois lados daquele bairro.

Finalizando a agenda do dia, o deputado participa, às 19 hs na Câmara Municipal, da solenidade de certificação de 138 alunos que participaram dos cursos ofertados pela central de vagas e qualificação Profissional do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Caldas Novas.

Segundo o deputado, somente a partir desses encontros nos municípios, é possível levantar prioridades de cada região e os anseios das comunidades. “Posteriormente, com base nas informações e reivindicações, poderei apresentar projetos e indicações que realmente venham ao encontro a expectativas da sociedade”, observou Marquinho Palmerston.

 

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*