Ministérios foram incendiados, depredados, e governo evacua prédios da Esplanada. Um grupo de manifestantes, usando máscaras no rosto promoveu um quebra-quebra em meio à manifestação contra o governo do presidente Michel Temer. A reação de defesa foi imediata.
O protesto começou pela manhã, e o clima de tensão aumentou na tarde desta quarta-feira [24] na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Na manifestação, que era para ser pacifica, houve sério confronto entre os manifestantes e policiais. Foram utilizadas bombas de gás para dispersar os ‘baderneiros’ após a depredação de prédios e focos de incêndio.
Todos os prédios da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, foram evacuados após os manifestantes colocarem fogo nos ministérios da Agricultura, da Cultura e da Fazenda. Ao menos mais dois prédios foram depredados.
Segundo informações, os funcionários dos Ministérios foram retirados dos prédios pelas saídas dos fundos. O Palácio do Planalto está cercado pelo Exército. Ao menos quatro manifestantes foram hospitalizados e seis policiais feridos.
Acompanhe as fotos e tire suas conclusões!
Agência Press | Notícias
Marketing Digital | Redes Sociais