Magal e Marquinhos entregam cheques moradia em Caldas Novas

Identificado como o maior programa habitacional da história de Goiás, o programa Cheque Moradia beneficia inúmeras famílias que necessitam de auxilio para construir ou até mesmo reformar suas casas. E Caldas Novas não tem ficado de fora de receber mais este beneficio do Governo de Goiás. Na ultima semana, o deputado estadual, Marquinho Palmerston (PSDB) juntamente com o prefeito, Evandro Magal (PP), entregaram mais um lote de “cheques Mais Moradia – Reforma”  em parceria com a Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), para os moradores de Caldas Novas. Ao todo, foram mais de 50 famílias atendidas, com recursos na ordem de quase $200 mil reais do Governo.

O parlamentar externou sua satisfação de participar de mais uma entrega de benefícios à população, uma ação se tornou tradicional toda sexta feira no município. Para ele, mesmo diante da crise econômica que atinge todo o Brasil, os benefícios têm chegado à Caldas Novas, especialmente, os programas sociais e habitacionais de Goiás. “Sabemos das dificuldades financeiras que o Brasil está passando, e em Goiás não é diferente, mas temos visto o esforço do governador Marconi Perillo e também do prefeito Evandro Magal, que têm usado a criatividade e a parceria para vencerem os obstáculos. Temos trabalhado em conjunto, visando o melhor para toda população”, afirmou.

Para o prefeito Evandro Magal, todo esforço promovido em conjunto, tem beneficiado a “cidadania plena” no município. “Estamos lutando, sempre em favor da população da nossa cidade. Já entregamos, desde 2013, mais de dois mil cheques reforma no município. Mês que vem, iremos entregar novo lote de cheques, e está previsto ainda para este ano, realizar a entrega de quase novecentas unidades habitacionais, em parceria com o Governo Federal e Governo de Goiás, no Itanhagá II. Portanto, temos motivos para comemorar os avanços promovidos na área habitacional do município”, destacou Magal.

Na oportunidade, Marquinho Palmerston frisou também, que os selecionados pela Agehab, são pessoas que realmente carecem do benefício, e agradeceu ao presidente da Agehab, Luiz Stival, pela atenção que sempre disponibiliza aos municípios. “Agradecimentos especiais também, ao governador Marconi Perillo, vice-governador José Eliton, que em meio a tantas dificuldades, tem nos atendido sem medir esforços, e a todos que possibilitam o atendimento das reivindicações feitas pela população. Temos trabalhado muito e este ano se inicia com boas notícias. Esperamos essa superação e energia positiva para todo o ano”, finalizou o deputado.

Teresa Cristina (Teka)

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | Mais uma atração confirmada no Arraiá das Águas Quentes

Além do Padre Fábio de Melo, foi confirmado nesta quarta-feira, 12, pelo prefeito Kleber Marra, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *