Deputado Marquinho Palmerston inaugura escritório politico em Caldas Novas

 

“Sem participação popular não há mandato, esse escritório foi montado com o propósito de melhor atender à população de Caldas Novas e toda região”. Assim, o deputado estadual Marquinho Palmerston (PSDB) inaugurou seu escritório político regional, na ultima quinta feira (07) em Caldas Novas.

Segundo o parlamentar, o escritório político permitirá uma melhor dinâmica de trabalho, devido à infraestrutura montada no local. Marquinho Palmerston dividirá seu tempo entre os trabalhos parlamento goiano e os atendimentos no escritório político. “Esse escritório é uma extensão da Assembleia Legislativa”, definiu.

Durante a inauguração, o deputado comentou a importância de estreitar relações com todas as cidades da região. “Nesses primeiros dias de mandato, visitei alguns municípios, com o objetivo de montar uma radiografia da região, saber suas demandas, necessidades, e estudar trabalhos conjuntos entre os municípios e a Assembléia”, destacou Palmerston.

Na oportunidade, o deputado frisou também, que o novo escritório estará à disposição da região, independentemente de partidos políticos. “O mandato de deputado está aberto ao diálogo com todas as forças políticas, na busca por políticas públicas conjuntas para o fortalecimento dos municípios”, destacou o parlamentar, citando ainda, que haverá o constante atendimento aos municípios da região, como por exemplo, Corumbaíba, Marzagão, Água Limpa, Pires do Rio, Morrinhos, Piracanjuba, Rio Quente entre outros.

Várias pessoas compareceram à inauguração, entre eles autoridades, dirigentes e militantes de diversos partidos políticos, representantes das cidades na região, população em geral, familiares e amigos. Para o prefeito Evandro Magal (PP), o espaço além de uma extensão do gabinete do deputado, servirá para que os requerimentos, demandas e reclamações da população sejam encaminhados com maior facilidade e agilidade. “Existem pessoas que não têm condições de ir à Assembleia Legislativa falar com o parlamentar, este escritório irá facilitar o contato. Além disso, o deputado Marquinho, se comprometeu a escolher um dia da semana para atender a população”, frisou Magal.

O prefeito ressaltou a importância de o deputado manter aberto o diálogo com os moradores e cidades vizinhas, podendo discutir projetos e melhorias para toda região. “Acredito que Marquinho tem trabalhado um novo formato para trazer projetos que beneficiem o desenvolvimento dos municípios regionais” finalizou.

EXPECTATIVA

Ao questionado em relação à expectativa para 2016, Marquinho Palmerston garantiu, que continuará trabalhando para buscar solução para diversos problemas existentes na região, a exemplo das rodovias que ligam Caldas Novas a Pires do Rio, Ipameri e Morrinhos. “Tenho solicitado ao governador Marconi Perillo e ao presidente da Agetop, Jayme Rincón, agilidade na reconstrução do trecho da rodovia GO-213, que liga Ipameri a Caldas Novas, e no trecho da GO-309, que liga Pires do Rio à cidade das águas quentes, além da retomada da duplicação entre Caldas Novas e Morrinhos. Temos empenhado esforços em outras obras e benefícios também, mas essas, são de extrema urgência para toda região”, alertou.

Para 2016, Marquinho Palmerston afirmou que irá se empenhar, ainda mais, para que ocorra o reinício das obras do Colégio Padrão Século XXI em Caldas Novas, obra que, segundo ele, trava uma verdadeira batalha na Justiça. Na politica, o deputado asseverou que irá apoiar os companheiros da região, e que em Caldas Novas não será diferente, pois tem “compromisso com a reeleição do prefeito Evandro Magal”, o qual chama de irmão.

Teresa Cristina (Teka)

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#goiás | 3ª Edição do Goyazes Festival de Fotografia: Um Encontro de Arte e Reflexão

A 3ª edição do Goyazes Festival de Fotografia será realizada a partir do dia 11 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *