Kajuru está desaparecido

Desde o início da tarde ontem a equipe de relações públicas e de assessoria de imprensa de Jorge Kajuru tenta falar com o apresentador e não consegue sua localização. Pelas redes sociais um dos produtores, na noite do último sábado, levantou ainda mais polêmica sobre o assunto.

“Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho”, afirma através do Twitter oficial do apresentador.

No tweet, ele pede ajuda aos fãs e à imprensa e diz que “nossos amigos reais da imprensa já estão em ação e escolheram só os policiais super confiáveis. Deus conosco, vai dar tudo ok”, referindo-se a colegas da imprensa que publicaram a informação em seus blogs.

O produtor também disponibiliza um telefone caso alguém tenha notícias do jornalista. “Quem tiver informação dele, por favor ligue no 062–981-46-32-03”. A reportagem tentou discar para o número disponibilizado, mas ele se encontra bloqueado para receber chamadas.

Jorge Kajuru é conhecido pelas suas acusações polêmicas e diz ser “prisioneiro político no século 21, por só fazer jornalismo investigativo”. É o que consta em suas redes sociais.

A equipe de relações públicas de Kajuru afirma que sempre que o apresentador vem a Goiânia ele é perseguido e ameaçado e, por isso, ele não tem residência fixa e fica apenas em hotéis quando visita a cidade. Há indícios de que o apresentador poderia ter vindo a capital neste final de semana, mas o assessor de relações públicas Marco Alexandre Paim não confirmou a informação. “Não costumamos divulgar os lugares que ele vai ficar, até mesmo por questões de segurança”.

Fonte – O Popular

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | GESTÃO MUNICIPAL ANUNCIA MUDANÇAS NO COMANDO EM VÁRIAS PASTAS

Em Caldas Novas, as pastas de Saúde, Desenvolvimento Rural, Administração, Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais, Escola …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *