Jovem Matheus Vasconcelos pode ser candidato em Cristalina

O assessor especial do governo Marconi Perillo, Matheus Vasconcelos, pode ser candidato a prefeito de Cristalina pelo PSD. Seu nome deve contar com o apoio do atual prefeito Luiz Carlos Attié, que cumpre seu segundo mandato. Inicialmente o postulante seria o  vice-prefeito João Fachinello (PSDB, que, segundo especulações, não irá à disputa.

Matheus pode ser o mais jovem candidato a prefeito de Goiás
“O PSD deverá ter candidatura própria pelo cargo mais importante do município e, internamente, surgem nomes que estão se consolidando, dentre eles o de Matheus Vasconcelos destaca-se”, comenta um vereador da cidade. Matheus tem apenas 19 anos  de idade e hoje já é referencia na politica goiana.
Ainda segundo o vereador, Matheus foi um dos principais nomes da campanha a reeleição de Attié.  O jovem teria protagonizado ferrenhas discussões no campo politico. “Em 2016 ele estará apto a concorrer a prefeitura, pois terá mais de 21 anos, idade mínima exigida pela lei para disputar o cargo”, esclarece o parlamentar.
Matheus Vasconcelos da Silva nasceu em Minas Gerais mais mora em Cristalina há mais de 14 anos. Entreos diversos cargos que assumiu destaca-ase a presidência da União dos Estudantes de Cristalina e a vice – presidente estadual da Juventude do PSD. Ele também foi escolhido em janeiro para compor a equipe de Marconi Perillo, como assessor na Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (SECIMA). Matheus tem forte ligação com o secretário Vilmar Rocha.
“O Matheus, apesar de jovem, tem experiencia e compromisso com acidade. Seu  nome é a melhor opção para Cristalina. Precisamos de pessoas com novas ideias e preparadas para fazer o melhor para a nossa cidade”, conclui o vereador.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#goiás | Adriano do Baldy celebra 112 anos de Caldas Novas e recebe Comenda

No último sábado, Caldas Novas celebrou com grande entusiasmo seu 112º aniversário. O evento foi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *