Incêndio de grandes proporções atinge lojas do centro de Caldas Novas

incendio

Um incêndio de grandes proporções atingiu lojas do centro comercial de Caldas Novas, no início da noite desta quinta-feira (28). O Corpo de Bombeiros está no local e segundo testemunhas há relatos de pequenas explosões. Viaturas trabalham para conter o fogo, que teria tido início em uma borracharia, local altamente inflamável.

A operação dos bombeiros é acompanhada pela Polícia Militar e Policia Civil. As ruas próximas ao local estão interditadas e equipes do SMT auxiliam no trânsito. Até o momento não existe registro de vítimas, mas os policiais tentam isolar todo quarteirão por medidas de segurança.

O fogo teria começado por volta das 20h e uma multidão de pessoas se aglomerou nas proximidades. Comerciantes e funcionários das lojas próximas que correm risco de serem atingidas pelo incêndio recolheram parte de suas mercadorias com o objetivo de tentar salvá-las. Infelizmente alguns comércios foram totalmente destruídos pelas chamas.

Ainda não se sabe a dimensão exata dos prejuízos nem se o incêndio é criminoso, mas há risco de o fogo atingir o quarteirão inteiro. A preocupação maior neste momento, é que aconteça uma explosão no posto de gasolina existente nos arredores. Uma grande nuvem de fumaça por ser vista a quilômetros de distância. Caminhões de água do Departamento Municipal de Água e Esgoto auxiliam no combate ao fogo, que ainda está muito intenso.

Agência News

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | Mais uma atração confirmada no Arraiá das Águas Quentes

Além do Padre Fábio de Melo, foi confirmado nesta quarta-feira, 12, pelo prefeito Kleber Marra, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *