#goiatuba | Município já realizou mais de 600 cirurgias oculares

Neste sábado, 24, aconteceu mais uma etapa das cirurgias oculares que têm beneficiado a população de Goiatuba. Esta é a sexta edição do programa, realizado pela prefeitura municipal de Goiatuba, através da secretaria de saúde, que visa atender pacientes com problemas de visão, especificamente catarata e pterígio.

No Hospital Municipal de Goiatuba, foram realizadas nesta etapa, 60 cirurgias de catarata e 18 cirurgias de pterígio, totalizando mais de 600 procedimentos realizados até o momento.

A iniciativa tem proporcionado uma melhoria significativa na qualidade de vida dos pacientes, que agora têm a oportunidade de recuperar a visão e retomar suas atividades cotidianas.

As cirurgias oculares são realizadas por uma equipe médica especializada, garantindo a segurança e eficácia dos procedimentos.

Com a realização dessas cirurgias, a Prefeitura municipal de Goiatuba reafirma seu compromisso em proporcionar acesso igualitário aos serviços de saúde, garantindo o bem-estar e a qualidade de vida de seus cidadãos. (Fonte: Vitor Ruffo/ Goiás Interior)

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#brasil | ACM Neto banca Caiado como candidato do União Brasil a presidente

Em palestra na Fundação Fernando Henrique Cardoso, o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *