#goiás | REELEITO, RONALDO CAIADO TOMARÁ POSSE DE FORMA VIRTUAL

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), anunciou nesta terça-feira (27) que não irá participar presencialmente da cerimônia de posse de seu segundo mandato no estado. Ele está em São Paulo para se recuperar de uma cirurgia no coração.

Segundo boletim médico assinado pela cardiologista Ludhmila Hajjar, Ronaldo Caiado foi submetido no dia 8 de dezembro a uma cirurgia de revascularização do miocárdio no hospital Vila Nova Star, na capital paulista. O procedimento foi realizado “após exames constarem obstrução nas artérias coronárias” do governador.

O boletim informa ainda que Caiado “recuperou-se bem” e está em São Paulo “mantendo acompanhamento médico ambulatorial”.

A recomendação feita pela equipe médica é para que Caiado fique em “repouso relativo” por 45 dias após a cirurgia –portanto, até 23 de janeiro– “evitando, assim, aglomerações, exposição a agentes infecciosos e atividades e extenuantes”. Por esse motivo, foi feita a recomendação para que a posse seja realizada virtualmente.

Pelas redes sociais, Caiado lamentou a ausência. “Minha vontade sempre foi celebrar este momento ao lado do povo goiano, que me deu a honra da reeleição em primeiro turno”, afirmou.

Ele disse ainda que segue em “contato permanente” com sua equipe, “liderando as ações para que nosso estado continue crescendo, atendendo as necessidades da nossa população”. (CNN)

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#brasil | ACM Neto banca Caiado como candidato do União Brasil a presidente

Em palestra na Fundação Fernando Henrique Cardoso, o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *