#goiás | Ipasgo Saúde adota Pix como opção de pagamento

O Ipasgo Saúde passa a aceitar Pix como opção de pagamento de mensalidades, coparticipações e parcelamentos dos serviços assistenciais prestados pelo plano de saúde. A partir desta quinta-feira (21/03), os beneficiários podem contar com a conveniência de quitar despesas de forma rápida, segura, desburocratizada, sem filas, boletos físicos e custos adicionais.

Para isso, basta acessar o site do Ipasgo Saúde, gerar o boleto e utilizar o QR code para efetuar o pagamento diretamente pelo aplicativo do banco ou outra instituição financeira, inclusive as digitais.

“Estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência possível aos nossos beneficiários. E a integração do Pix é uma resposta direta à demanda por mais praticidade e eficiência no Ipasgo Saúde”, afirma o presidente da instituição, José Orlando Ribeiro Cardoso.

Segundo o gestor do plano de saúde que assiste quase 600 mil pessoas em Goiás, a adoção da ferramenta parte do programa de modernização e aprimoramento dos serviços em curso no Ipasgo Saúde, visa eliminar burocracias, além de contribuir para a redução de custos operacionais e a otimização dos processos internos da instituição. Além do Pix, o boleto bancário e o débito em conta continuam como opções de pagamento do Ipasgo Saúde.

PIX

O Pix é um meio de pagamento instantâneo desenvolvido pelo Banco Central, que revolucionou a forma como são realizadas transações financeiras no país ao permitir a transferência segura e imediata de valores 24 horas por dia, sete dias por semana, sem custos.

Para mais informações sobre como utilizar o Pix, os beneficiários podem acessar o site e as mídias sociais oficiais da instituição ou entrar em contato com a central de teleatendimento, por meio do telefone 0800 62 19 19.

Editado por Juliana Carnevalli via Ipasgo Saúde – Governo de Goiás

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | Mais uma atração confirmada no Arraiá das Águas Quentes

Além do Padre Fábio de Melo, foi confirmado nesta quarta-feira, 12, pelo prefeito Kleber Marra, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *