Evandro Magal é o 14º político mais influente das redes sociais

Prefeito de Caldas Novas aparece na frente de senadores, deputados federais e estaduais

Evandro Magal é o 14º político mais influente das redes sociais - 2

O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP) é o prefeito mais influente das redes sociais no Estado de Goiás. Magal ocupa o 14º lugar no ranking que analisa aspectos como engajamento, interatividade, alcance e influência.  É o que aponta o levantamento divulgado pelo Jornal Opção na última terça-feira, 6 de abril.

Magal aparece na frente de nomes consagrados da política goiana, como os deputados federais Rubens Otoni (PT), Daniel Vilela (PMDB), Heuler Cruvinel (PSD) e o senador Wilder Morais, também do PP.

Magal disse que ficou feliz com o ranking, que o aponta entre os 20 mais influentes nas redes sociais de Goiás. “Gostei mesmo. Acredito e gosto das redes sociais. É um canal de interação fantástico. Venho do rádio, tenho paixão por comunicação. Não desgrudo do celular, sou praticamente compulsivo por ler, responder, dialogar com as pessoas, postar temas de relevância para a sociedade”, disse Magal.

O político estreou nas redes sociais em 2011, quando ainda era deputado estadual e líder de governo na Assembleia Legislativa. Magal migrou da plataforma do Twitter para o Facebook e o Instagram. “O que mais uso é o Facebook, por que é o mais democrático, permite uma interação melhor com as pessoas. Mas, o que realmente me encanta é o Instagram. Olho pelo menos duas vezes por hora. Estou sempre com o celular na mão”, confessa.

Magal vem acumulando boas notícias no ano de 2016. Além de ser apontado como bem avaliado administrativamente à frente da Prefeitura de Caldas Novas por institutos sérios como “Serpes” e “Groupon”, o gestor também ganhou a medalha de ouro como a cidade que mais gerou postos de trabalho em Goiás no ano de 2015. O tema foi reportagem de capa do Jornal O Popular em 31 de janeiro de 2016. Os dados são do Ministério do Trabalho.

Com o slogan de “Cidade da Família”, Magal conseguiu reverter a crise de imagem que assolou a maior cidade turística do Centro Oeste brasileiro, depois do fatídico Caldas Country, em 2012. “Hoje somos mídia positiva em Goiás e no Brasil. Já aparecemos no Vídeo Show, Jornal Nacional, programas nacionais de grande audiência, como Ratinho, Gugu, Eliana, Geraldo Luiz, e em muitos especializados, como Câmera Record, CQC, Turismo Brasil. Caldas Novas está numa crescente de desenvolvimento, apesar da crise nacional. Não podemos parar de crescer”, complementa.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#colunadofreitas | Resultado das contas públicas Brasil em 2023

Os governos estaduais, municipais e federal, organizam as suas finanças através das suas contabilidades semelhantes …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *