Crac enfrenta Aparecidense pelo Goianão com preço especial de ingresso para as mulheres

Mulheres vão pagar apenas R$ 10 para assistir ao jogo

O Crac volta a jogar em Catalão, no Estádio Genervino da Fonseca, nesta quarta-feira, 11, a partir das 20h30. O jogo contra a Aparecidense terá preço especial em homenagem às mulheres. O ingresso feminino será R$ 10. “Foi uma forma que encontramos de homenagear as mulheres, uma vez que no domingo, dia dedicado a elas, a partida do Leão do Sul foi fora de casa”, explicou Luciano Rodrigues, ‘Tampa’, presidente de honra do time.

O time enfrentará a Aparecidense motivado, já que os últimos resultados foram considerados positivos, contra o Goiás (2 x 2) e Anapolina (1 a 1). “Vencemos o Caldas em casa e depois conseguimos dois empates fora. Contra a Anapolina, que era líder do grupo B, jogamos o segundo tempo todo com um jogador a menos. Mas, não perdemos e isso encoraja o time para vencer nesta quarta-feira”, lembrou ‘Tampa’.

Sob o comando do técnico Lucho Nizzo, o Crac, que está em quarto lugar no grupo A, tentará mais uma vitória importante, jogando em casa. Caso vença, pode se firmar como segundo colocado, dependendo dos resultados dos adversários. “Precisamos do apoio da torcida neste jogo em Catalão. Estamos a 3 pontos do líder e ainda lutamos pela classificação às semifinais, então todo o apoio da torcida é de suma importância neste momento”, salientou o presidente de honra.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

COLUNA do Freitas – Banco Central contra o Brasil

Em primeiro lugar, esse espaço se solidariza com o povo do Rio Grande do Sul que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *