#corumbaíba | MORADORES DENUNCIAM DESCASO E ABANDONO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO

Indignação e revolta. Estes são os sentimentos de grande parte dos moradores da cidade de Corumbaíba. A população tem recorrido às redes sociais e a imprensa, para denunciar o descaso e abandono por parte da prefeitura municipal que, segundo eles, ‘não ouve os clamores daqueles que reivindicam melhorias para o município’.

Há muitas ruas sem calçamento, verdadeiras crateras em vários setores, iluminação precária, lixo e entulho por todos os lados. Segundo os denunciantes, os problemas se arrastam há meses, sem que haja uma solução.

O comerciante Mayko Tulio, por exemplo, usou as redes sociais para relatar que na noite de 13/01 deparou com a péssima situação do setor Vila Nova. “Em poucos minutos no local, presenciei o desequilíbrio de um motociclista que caiu de sua moto. Também, presenciei a conversão de um caminhão baú, onde sua traseira oscilou significativamente. Graças à Deus, não ocorreu o tombamento de seu veículo. Aos usuários da via, atenção redobrada”, destacou.

Outro morador, Ivan Carlos, também tem relatado o descaso e abandono da administração em vários setores da cidade. “Há mais de um mês, a rua 4 só tem uma luz acesa”, demonstrou.

A reportagem tentou contato com a atual administração municipal de Corumbaíba, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para resposta.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | Mais uma atração confirmada no Arraiá das Águas Quentes

Além do Padre Fábio de Melo, foi confirmado nesta quarta-feira, 12, pelo prefeito Kleber Marra, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *