#corumbaíba | EX-PREFEITO DENUNCIA DESCASO DA PREFEITURA COM A FROTA MUNICIPAL

Ex-prefeito de Corumbaíba, Wisner Araujo, usou suas redes sociais está semana, para relatar com vídeos e fotos, o que ele chamou de “descaso da atual gestão, com a frota municipal”.

Segundo ele, foi deixado no Município uma frota em excelente estado de conservação e em 24 meses a atual administração teria acabado com quase tudo.

“São dezenas de veículos e maquinário da Prefeirura de Corumbaíba “escondidos e no estaleiro” no galpão da Frutago”, destacou Wisner.

Confira na íntegra a denúncia feita pelo ex-prefeito:

“Em Corumbaíba tem descaso só com a saúde? Pelo visto não!

Então olhem o que acontece atualmente com a frota do município!

São dezenas de veículos leves, pesados, vans e máquinas que estão “escondidos” e no “estaleiro” no galpão da Frutago.

Daí vem as perguntas: é porque não tem dinheiro para arrumar? É para não servir a população, em especial na área da saúde? É por incompetência mesmo?

Como muito bem disse um servidor da prefeitura em um vídeo a algum tempo, acorda Sr. Prefeito, coloca a máquina para trabalhar, saia da sua bolha, o povo está pedindo socorro… já se passaram 02 anos e até agora o Sr. Não disse ainda para que veio.

Pelo amor de Deus, cuide pelo menos da saúde e da assistência social, oferecendo ao menos transporte para os doentes e carentes. O Sr. recebeu uma frota em excelente estado de conservação e em 24 meses acabou com quase tudo.

O povo está sofrendo… faça alguma coisa.

Ah… só para concluir, esses são os veículos que estão em Corumbaíba, mas o povo já sabe dos que estão em Catalão, Caldas Novas e Goiânia. Não se sabe se ainda estragados ou não entregues por falta de pagamento!!!

O caos está instalado em Corumbaíba!!!

Em breve mais informações e vídeos para toda nossa gente tomar conhecimento do descaso no poder público de Corumbaíba!” (Wisner Araújo)

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#goiatuba | Prefeito Zezinho segue entregando obras importantes para a população

Nesta terça-feira, 11, o prefeito Zezinho Vieira (PP) ao lado da primeira-dama, Maura Marques realizou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *