Secretário Municipal de Finanças, Oscar Santos, um dos responsáveis pelo convênio com o Ipasgo, acredita que o plano oferecerá mais qualidade de vida aos servidores
O Secretário de Finanças de Caldas Novas, Oscar Santos, afirmou que o convênio celebrado pela prefeitura municipal com o Ipasgo beneficiará todos os servidores do município. O plano de saúde do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás já está disponível para os colaboradores efetivos e comissionados.
De acordo com Oscar Santos, o Ipasgo significa mais valorização para o servidor do município. “O prefeito Evandro Magal determinou total empenho da administração municipal para a celebração deste convênio, que é algo histórico para todos os nossos colaboradores, que sempre solicitaram esse benefício, que agora é realidade”, ressalta Oscar Santos.
Na última sexta-feira, 16 de maio, o Secretário Municipal de Finanças participou da inauguração da reforma que foi realizada no posto de atendimento do Ipasgo em Caldas Novas. Durante o evento, Oscar Santos ressaltou os benefícios que os servidores podem ter acesso com a adesão ao plano de saúde.
“A prefeitura de Caldas Novas conta com aproximadamente 3500 servidores, e todos eles, sejam comissionados ou efetivos, agora podem aderir ao mesmo plano de saúde do funcionalismo público estadual. Isso é uma das maiores conquistas dos nossos colaboradores, que trabalham diariamente para o desenvolvimento do município”, ressalta o Secretário Municipal de Finanças, Oscar Santos.
Os servidores do Departamento Municipal de Água e Esgoto, empresas públicas municipais, e da Câmara Municipal também podem optar pela adesão ao plano de saúde do Ipasgo.
Para o servidor municipal aderir ao plano de saúde do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás basta procurar o posto de atendimento do Ipasgo em Caldas Novas, localizado na Rua São José, Setor Oeste, próximo à Celg, ou na Unidade do Vapt-Vupt, no Shopping Tropical. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (64) 3453-7657.
Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (SECOM)