#cidades | TURISTA É PRESO SUSPEITO DE HOMOFOBIA EM RESORT

Um homem foi preso suspeito pelo crime de injúria preconceituosa contra dois turistas gays, em Caldas Novas, no sul de Goiás, na última segunda-feira (14). Os dois rapazes, de 30 e 32 anos, foram alvo de ofensas homofóbicas por parte do turista. O caso aconteceu em um resort da cidade e foi filmado por uma amiga das vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, a situação teve início depois que o suspeito esbarrou em uma mulher e começou a provocá-la. Ao g1, o delegado Tiago Fraga Ferrão explicou que os dois amigos, que são homossexuais, pediram para que ele parasse, foi nesse momento que as ofensas começaram.

No vídeo, é possível ouvir que o suspeito chama as vítimas de “viados safados”, “florzinhas” e “bando de viados”.  A polícia foi acionada e prendeu o homem em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia de Caldas Novas e deverá responder pelos crimes de injúria simples – contra a mulher – e injúria qualificada contra os dois homens. Por se tratar de um crime inafiançável, o suspeito permanece preso.

A reportagem não conseguiu entrar em contato com o resort para pedir um posicionamento sobre o caso. (O Popular)

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*