#caldasnovas | Rodrigo Brum assume Fazenda e Gestão do governo Kleber Marra

O decreto de nomeação foi assinado pelo prefeito, Kleber Marra, nesta segunda-feira (09) e deve ser publicado ainda hoje no Diário Oficial. O novo gestor assume a secretaria Municipal de Fazenda e Gestão, com objetivo de manter o equilíbrio das finanças públicas, simplificar os procedimentos, seguir modernizando a gestão fiscal, além de auxiliar nas ações estratégicas e nas relações entre as secretarias.

No lugar de Brum, na secretaria de Educação, assume a diretora geral, professora Vanessa de Oliveira, que acompanhou de perto nos últimos meses, uma verdadeira revolução naquela secretaria.

Já o agora ex-secretário da Fazenda, Edésio Junqueira, passa a comandar o CaldasPrev (Fundo de Previdência do Município). A advogada, Dra. Letícia Gomes Paixão, atual gestora, continua no órgão assessorando o novo presidente.

As mudanças atingem também a Superintendência Municipal de Mobilidade (SMM). Com a saída do Coronel Vieira, que teria solicitado “um tempo” para resolver assuntos particulares, assume a pasta o atual diretor, Richard Bonatelli.

Segundo informações, alguns reforços também foram escalados para o gabinete do prefeito, Kleber Marra: o suplente de vereador, Lindomar do Posto e o comunicador, Ademilson Melo, passam a somar forças na assessoria do gabinete. A conferir!

Agência Press

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*