#caldasnovas | PSD declara apoio ao prefeito Kleber Marra à reeleição

Representantes do Partido Social Democrático – PSD em Caldas Novas, liderados pelos empresários, Paulo Castro (Faculdade Integra), Ari Schmitz (Grupo Lagoa Quente), Evandro da Cruz (Banco Imobiliário), juntamente com o médico, Dr. Fernando Resende, anunciaram, na manhã desta quarta-feira, 31, apoio à reeleição do prefeito, Kleber Marra (MDB), na disputa pela eleitoral deste ano.

Para o presidente da legenda, Paulo Castro, a confirmação de apoio se dá, pelo grupo pensar no bem comum de todos os cidadãos. “Sou um admirador do Kleber Marra pela sua administração. Caldas Novas está mudando o conceito político, saindo da linha antiga e entrando com uma linha nova, totalmente diferente. Pode contar com nosso grupo para te colocar de novo na prefeitura”, garantiu o empresário.

Segundo também o médico, Dr. Fernando Resende, que já foi vice-prefeito no Munícipio, o PSD de Caldas Novas “nasce com o DNA de Kleber Marra”. “Esse grupo que está aqui hoje, pensa no bem da cidade como um todo, não individualmente, mas sim, no seu crescimento”, destacou.

Discursando em nome do Grupo Lagoa Quente, Ari Schmitz destacou que todo o grupo estará com o atual prefeito este ano. “Não tenho dúvida nenhuma que temos que reconduzir o prefeito Kleber Marra para mais quatro anos na administração de Caldas Novas”, finalizou.

Já para o empresário, Evandro da Cruz, garantiu que o ramo imobiliário também está junto com o prefeito. “Você está sendo o melhor prefeito do século. Está fazendo muito e com certeza fará muito mais. Estamos juntos”, afirmou.

Quanto a listagem de pré-candidatos a vereador, o PSD pretende comunicar oportunamente os nomes que disputarão as vagas à Câmara de Vereadores, e promete uma chapa bastante competitiva. A conferir!

Agência Press

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#colunadofreitas | Resultado das contas públicas Brasil em 2023

Os governos estaduais, municipais e federal, organizam as suas finanças através das suas contabilidades semelhantes …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *